Após Bolsonaro, Flávio se manifesta sobre prisão de Danilo Gentili e sai em defesa do apresentador
11/04/2019 às 20h00
Depois de Jair Bolsonaro defender Danilo Gentili da condenação à prisão, Flávio Bolsonaro também decidiu se manifestar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Isolada, Paula chora com foto de Hariany e toma medida radical
Nesta quinta-feira, 11 de abril, Flávio Bolsonaro falou sobre a condenação de Danilo pelo crime de injúria contra Maria do Rosário Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo já tendo sido alvo das piadas de Danilo Gentili, entendo que elas fazem parte do jogo democrático, por isso, me solidarizo com o apresentador”, compartilhou em seu Instagram.
+Em seu programa, Sikera Junior detona condenação de Danilo Gentili: “Sacanagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Direito de liberdade de expressão é algo fundamental no nosso país, mas às vezes parece não valer para todos”, declarou ele.
+BBB19: Irmão de Hariany se manifesta sobre expulsão e surpreende
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
O apresentador Danilo Gentili recebeu a sentença da justiça em processo de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes. De acordo com o site UOL, ele foi condenado a pena de seis meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria. A decisão foi tomada na 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.
O processo foi aberto por causa de mensagens ofensivas publicadas por ele em 2016, quando chamou a deputada de “nojenta”, “falsa” e “cínica”. Pouco depois, ao receber o pedido de conciliação extrajudicial, o comunicador esfregou o documento em suas partes íntimas.
+ Bolsonaro: Luciana Gimenez toma vaga dos jornalistas para se encontrar com o presidente e tem atitude: “O que tá rolando?”
Nas redes sociais, Danilo ironizou a decisão da justiça e escreveu: “Quem vai me levar cigarro?”.
O apresentador ainda poderá recorrer em liberdade.
APOIO DE GRANDES NOMES
Tom Cavalcante saiu em defesa de Danilo Gentili após o apresentador do SBT ter sua prisão decretada por injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-SP).
+ Danilo Gentili: Inspirado no Lula Livre, apoiadores do humorista pedem revisão de pena após condenação
“O Humor que ajuda a ganhar consciência foi penalizado Danilo Gentili comediante na prisão? Esgotaram-se as tratativas, diálogo entre as partes para tão grave crime? Acredito na justiça e torço para que esse mal entendido seja corrigido!”, escreveu Tom em seu perfil oficial no Twitter.
“Você viu o que ele fez Tom Cavalcante? Não foi humor que ele fez. Ele pagou um documento da Câmara dos Deputados e colocou no sac*, respeito para com o próximo. Se ele tivesse feito uma piada, mesmo que seja de mau gosto, tudo bem. O que ele fez não tinha piada no meio”, disparou um internauta.
+Após expulsão conturbada, Hariany conquista marca inconcebível fora do BBB 19
“O diálogo entre as partes que você propõe é esfregar a decisão nas partes íntimas e gravá-las?”, questionou outro, criticando o apoio ao humorista.
O Humor que ajuda a ganhar consciência foi penalizado @DaniloGentili comediante na prisão? Esgotaram-se as tratativas, diálogo entre as partes para tão grave crime? Acredito na justiça e torço para que esse mal entendido seja corrigido! #menos pic.twitter.com/YemfCMnatq
— TOM CAVALCANTE (@TomCavalcante1) April 11, 2019