Nego do Borel foi expulso e imediatamente comentários a respeito de Adriane Galisteu e de Marcos Mion vieram à tona nas redes sociais
A Record surpreendeu todo mundo ao tomar a decisão de expulsar Nego do Borel do reality A Fazenda. A informação, que ainda não foi confirmada oficialmente, veio à tona através do jornalista Leo Dias minutos após o cantor ser chamado pela produção e não retornar mais. Com isso, nomes como Adriane Galisteu e Marcos Mion foram envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele foi o último e ela é a atual apresentadora de A Fazenda. A loira usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido após ter sido bastante cobrada. A famosa destacou que o caso estava sendo apurado e que não compactuava com nenhum tipo de violência contra a mulher, avisando que o programa de hoje será ao vivo.
Posicionamento oficial da Record
“Amores, to aqui pra dizer pra vocês que eu Adriane não compactuo em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência e discriminação contar a mulher e qualquer outro gênero”, destacou a apresentadora da Record em seu perfil oficial do Twitter pouco antes de explodir a bomba sobre a expulsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que foi parar entre os assuntos mais comentados foi o de Marcos Mion, mas de maneira positiva. O apresentador, vale recordar, não fez nenhum comentário sobre o acontecido em A Fazenda, e ao longo da tarde desse sábado fez alguns pronunciamentos, mas todos sobre o Caldeirão que apresenta há algumas semanas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falas sobre Mion vêm à tona
Mas algumas falas sobre ele vieram à tona após ele ter sido demitido da Record no ano passado, que esse seria um livramento grande para o apresentador. “Eu tenho certeza que a pessoa mais feliz desse sábado é o Marcos Mion que está bem longe de toda a sujeira que é a Record e com o seu programa na Globo que é bem melhor”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE