Bruno e Marrone causam polêmica em nova live no YouTube
Bruno e Marrone protagonizaram mais uma live de sucesso nesta sexta-feira e foram um dos grandes assuntos das redes sociais. Porém, a live da dupla sertaneja foi marcada também por uma polêmica.
Apesar das medidas de isolamento ainda estarem em vigor, a live da dupla foi marcada por uma intensa aglomeração de pessoas. Entre familiares e amigos, Bruno e Marrone se apresentaram para uma multidão online que superou os 800 mil acessos simultâneos. Apesar do sucesso no YouTube, teve uma galera nas redes que não gostaram do movimento nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez, após expor escândalo gay envolvendo o próprio marido Xanddy, faz comunicado bombástico: “Ponto fraco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do perfil Sidney Pedroso deixaram seus comentários desaprovando a situação. “Vocês que pensam que nas lives só tá o cantor e o câmera!!!! 😂😂😂”, “Os pobres não respeitam,quem dirá os ricos”, “Não que ele esteja certo, mas e engraçado que quem tá filmando tá justamente aglomerando junto”, disseram alguns fãs da dupla Bruno e Marrone.
Vale lembrar que não é a primeira Live polêmica da dupla, uma antes foi marcada por bebedeira e declarações pesadas. Teve o caso ainda da live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, o qual foi destratado só vivo pelo pai e desagradou a mãe do pequeno. Apesar de muito novo, ele já está sendo lançado numa carreira de sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM O FILHO
Existe também uma polêmica muito grande envolvendo Bruno, que recusou o pedido do filho, Enzo, de 12 anos, em cantar uma música em uma live. A recusa do artista fez com que muitas pessoas apontassem uma insensibilidade e rejeição por parte do pai. O sertanejo alegou estar muito cansado no momento que o herdeiro pediu sua companhia.