A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento trouxe à tona uma série de problemas no universo dos famosos. Um deles diz respeito a frágil relação de amizade existente entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Após a ruiva ter sido apontada como pivô do fim do casamento, a mulher de Bruno Gagliasso acabou se voltando contra a amiga. A loira chegou a parar de seguir a mulher de Xandinho Negrão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, em 2017, Marina Ruy Barbosa e o piloto subiram ao altar para oficializar a união e tiveram como padrinhos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atitude da youtuber de virar as costas para a ruiva em meio a essa polêmica foi vista com maus olhos e ela foi alvo de inúmeros ataques. No entanto, passado a onda de discussões e julgamentos, as duas estariam ensaiando uma reconciliação e teriam voltado a conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, fora dos holofotes as mulheres estão conversando com certa frequência. Mas, estão preferindo manter a amizade longe dos holofotes para evitar ainda mais polêmica. Apesar da reaproximação de forma inesperada, as duas não revelaram o motivo pelo qual se afastaram. Ambas preferem manter o assunto no passado e estão mais do que dispostas a esquecer as desavenças que ocorreram.
+Após morte na família, Luiz Bacci entra em desespero, revela luto e situação comove fãs
Durante o evento que participou em São Paulo, Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre o assunto e acabou falando sobre perdão e confiança. “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo”, começou ela.
Por fim, a atriz acabou fazendo uma reflexão e deu a entender que a confusão afetou de certa forma a amizade: “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”.