A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento trouxe à tona uma série de problemas no universo dos famosos. Um deles diz respeito a frágil relação de amizade existente entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Após a ruiva ter sido apontada como pivô do fim do casamento, a mulher de Bruno Gagliasso acabou se voltando contra a amiga. A loira chegou a parar de seguir a mulher de Xandinho Negrão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, em 2017, Marina Ruy Barbosa e o piloto subiram ao altar para oficializar a união e tiveram como padrinhos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atitude da youtuber de virar as costas para a ruiva em meio a essa polêmica foi vista com maus olhos e ela foi alvo de inúmeros ataques. No entanto, passado a onda de discussões e julgamentos, as duas estariam ensaiando uma reconciliação e teriam voltado a conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, fora dos holofotes as mulheres estão conversando com certa frequência. Mas, estão preferindo manter a amizade longe dos holofotes para evitar ainda mais polêmica. Apesar da reaproximação de forma inesperada, as duas não revelaram o motivo pelo qual se afastaram. Ambas preferem manter o assunto no passado e estão mais do que dispostas a esquecer as desavenças que ocorreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte na família, Luiz Bacci entra em desespero, revela luto e situação comove fãs
Durante o evento que participou em São Paulo, Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre o assunto e acabou falando sobre perdão e confiança. “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo”, começou ela.
Por fim, a atriz acabou fazendo uma reflexão e deu a entender que a confusão afetou de certa forma a amizade: “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”.