O ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Geronimo na novela das sete Verão 90, teve recentemente um desentendimento com seu amigo de cena Humberto Martins na Globo. A situação foi um tanto chata, já que os dois brigaram no meio de um grupo de Whatssapp que mantinham com demais atores da novela das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou depois que Humberto Martins mandou mensagens para o tal grupo defendendo Bolsonaro e afirmando que as atitudes do atual Presidente eram corretas. Pronto, Jesuíta Barbosa teria se revoltado, brigado com Humberto Martins e por fim saída do grupo de atores de Verão 90, causando aquele verdadeiro climão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 88 anos, Silvio Santos expõe vida sexual, fala demais e público fica espantado com afirmação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mas o motivo agora que envolve Jesuíta Barbosa não tem conexão com a briga, até porque Humberto Martins resolveu deixar definitivamente o elenco de Verão 90 da Globo. Agora, segundo informa a jornalista Fabia de Oliveira, Jesuíta Barbosa teria passado mal nas gravações da novela das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista, o motivo pelo qual ele havia passado mal não foi revelado, mas sabe-se que isso fez com quem não pudesse seguir gravando Verão 90 na Globo na última sexta-feira. Desta forma várias cenas que envolviam o vilão precisaram ser remarcadas.
Agora, a Globo foi procurada e apenas se resumiu a afirmar que Jesuíta Barbosa de Verão 90 está bem e que já voltou a gravar normalmente nesta última segunda-feira (4).
AFASTAMENTO
Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que irá ao ar nesta sexta-feira, 31, Humberto Martins, que atuava com Jesuíta Barbosa em Verão 90 na Globo afastou os rumores sobre sua saída do folhetim escrito por Paula Amaral e Izabel de Oliveira.
“Existem muitas formatações em que as pessoas tiram as consequências pelas medidas delas, e eu não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há um tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana”, revelou Humberto Martins sobre a saída da trama da emissora carioca.