Um dos comentaristas do Jogo Aberto está fora da Band
Edílson, comentarista do Jogo Aberto e que atuava em Os Donos da Bola anteriormente, foi demitido oficialmente da Band, de acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do R7. O antigo jogador atuava esporadicamente no 3º tempo, de Milton Neves.
Para quem não sabe, Edílson iniciou carreira na Band através do programa de Neto, mas, após desentendimentos, foi realocado para a atração esportiva de Renata Fan e Denílson. Pois bem, depois de quase dois anos de casa, ele deixou a emissora e o motivo concreto não foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes da bomba acontecer, Edílson havia protagonizado um episódio para lá de polêmico com Neto. Ambos participaram do podcast “Podpah” e foram questionados sobre a demissão do comentarista de Os Donos da Bola.
Enquanto o comandante da atração esportiva garantiu que não tinha nenhum problema com o rapaz, o antigo parceiro de Renata Fan deu a entender que Neto estava mentindo. Como resultado, rolou até ameaça ao vivo e o craque disse que iria expor toda a verdade em Os Donos da Bola.
“Só vou falar uma coisa. O Edílson foi lá no Podpah e ele disse que eu não falei a verdade em relação à saída aqui do Donos da Bola. Edílson, eu vou dar um mês”, disse o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas eu vou contar. Um mês, daqui um mês eu conto toda a verdade do que aconteceu. Aí doa a quem doer. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar. Dia 16 de setembro, eu vou contar a verdade toda, tá bom?!”, confirmou o comentarista.
Porém, chegou o dia tão esperado e Neto não falou nada sobre. Como resultado, ele foi questionado em seu canal do youtube sobre a verdade escandalosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho nada para falar do Edílson, cara. Absolutamente nada. Ele que seja feliz aonde ele está e eu aonde estou”, disse ele na ocasião.