Karoline Calheiros, ex noiva de Gabriel Diniz resolveu espairecer no exterior e chamou atenção
A psicóloga Karoline Calheiros comoveu o Brasil com sua história após a morte do cantor Gabriel Diniz de quem era noiva antes da queda da aeronave que ceifou a vida do artista.
Desde então, Karoline Calheiros tem se dedicado as redes sociais e se tornou uma digital influencer, tendo milhões de seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contratas com marcas internacionais, a ex noiva de Gabriel Diniz embarcou para a França à trabalho. Em seu feed já possível ver diversas fotos dela em sua viagem à Paris.
Acontece que essa história de Karoline Calheiros tem deixado alguém bastante enfurecido. Cizinato Diniz, pai do cantor, não aprova a nova profissão da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros resolveu abrir o seu perfil na rede social e hoje conta com mais de um milhão de seguidores em sua conta.
Na rede social, a mais nova influenciadora digital fala sobre viagens, alimentação e saúde e sempre relembra o seu relacionamento com o falecido cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Acontece que o sucesso da loira não tem deixado a família do artista muito feliz. Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Cizinato, pai do artista, reprova a postura de Karoline Calheiros nas redes sociais.
O pai de Gabriel Diniz, aliás, está indignado com a exposição da ex nora. Segundo fontes, Cizinato teria dito que o seu filho admirava a discrição de Karoline Calheiros. Para ele, a psicóloga antes fugia do estereótipo de “mulher de cantor” e despertava orgulho no artista. Além disso, Cizinato ainda teria dito que seu filho não gostava de pessoas que se sustentavam através da exposição nas redes sociais.