O digital influencer Carlinhos Maia, que se casou em uma luxuosa cerimônia, realizada à beira do Rio São Francisco, na última terça-feira (21), não teve nem tempo de curtir a sua lua de mel com Lucas Guimarães, e se viu enfiado em uma grande polêmica, com o até então, seu amigo, o humorista Whindersson Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações exclusivas do portal Mixturando, que em 2017 havia revelado o romance de Carlinhos e Lucas, que na época era desconhecido pelos fãs do artista, o digital influencer depois de toda a polêmica já perdeu cerca de 17 contratos, e ao que tudo indica, deverá perder ainda mais.
+Record toma decisão sobre a volta do Dancing Brasil de Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de toda a polêmica, o fenômeno do Instagram possuía cerca de 96 contratos em vigor. Mas, com a briga com Whindersson, muitos não estão mais querendo associar a sua marca com a imagem negativa que Carlinhos Maia vem criando nos últimos meses. Eles já não estavam satisfeitos, e a briga com Whindersson foi a gota d’agua.
Temendo até mesmo o fim da sua carreira depois de toda a polêmica, Carlinhos Maia, ainda segundo o portal, decidiu contratar um gerenciador de crises para criar uma estratégia para a sua volta, e assim ‘virar o jogo’. Carlinhos Maia, vale dizer, decidiu após a briga, desativar o seu perfil no Instagram, onde já conta com cerca de 15 milhões de seguidores: “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]”, disse ele em seu Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a sua volta a rede social, que ainda não se sabe quando ocorrerá. Carlinhos e a família Maia, incluindo claro, o marido, irão chorar e usar uma música gospel. Além disso, ele deverá publicar uma foto tirada dentro de uma igreja, para marcar o seu retorno. Vamos aguardar!
Entenda melhor a confusão
Após Whindersson Nunes se recusar a ir ao casamento de Carlinhos Maia, onde seria um dos padrinhos. A ausência do youtuber na cerimônia causou repercussão, e em entrevista ao jornalista Leo Dias, Carlinhos resolveu falar sobre o desfalque em seu casamento, gerou polêmica, acabou brigando com Whindersson.
“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disparou Carlinhos Maia.
O digital influencer ainda cintinuou dizendo: “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.
Whindersson ao tomar conhecimento da declaração dada por Carlinhos Maia não gostou nada, e a troca de farpas através das redes sociais começaram.