O ex-parceiro de Ana Maria desabafou sobre o que viveu com a loira após a notícia de que ela teria humilhado o intérprete do Louro Mané
Ana Maria Braga tem ocupado os holofotes do noticiário de fofocas nos últimos dias, devido a uma suposta briga que teria tido com o interprete do Louro Mané, o ator Fábio Caniatto. Em meio a polêmica, outro famoso resolveu expor a estrela das manhãs da Globo e denunciou que passou por uma situação similar com a loira no passado.
Trata-se do jornalista Leão Lobo, que já falou inúmeras vezes sobre o episódio em que abandonou o estúdio aos prantos, após ter sido afrontado por Ana Maria Braga, ainda na época do Note e Anote, quando a famosa era da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica entre Ana Maria e o novo mascote do Mais Você veio à tona por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!. Segundo o jornalista, o intérprete do boneco teria saído aos prantos dos estúdios do Mais Você, após ser humilhado pela loira. Eles gravavam uma ação publicitária e o ator, então, pediu para interagir um pouco mais com sua “avó”.
Segundo Lo Bianco, a veterana teria ficado incomodada e pediu para ele treinar mais a interpretação do personagem, antes de palpitar nas ações comerciais.
Leão Lobo então comentou o caso nas redes sociais e garantiu ter vivido uma situação similar com a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, desabafou o atual integrante da Hora da Fofoca, na TV Gazeta.
“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso“, seguiu o famoso, como se estivesse dando conselhos para o sucessor de Tom Veiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do desabafo, o famoso jornalista de celebridades sugeriu que a dona do Mais Você repensasse o tratamento que dá para os seus colegas: “Eu fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus“, concluiu ele.