Cantor se apresentou sozinho, mas interpretou uma das músicas do projeto Cabaré, que mantinha junto com o ex-amigo
Eduardo Costa esteve no programa do Faustão, na Band, nesta sexta-feira, dia 1. Ele cantou alguns dos sucessos da carreira e até incluiu uma música da época em que divida o palco com Leonardo.
Para quem não sabe, os dois estão afastados há mais de um ano. Por causa das polêmicas envolvendo Costa, Leonardo decidiu romper a amizade e também a relação profissional com o antigo parceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco com Faustão, o famoso revelou que durante esse período, gravou mais de 500 músicas. “Não deu problema nas amigdalas?”, ironizou o apresentador. “Deu, mas as dívidas eram maiores”, brincou.
Ainda na conversa, o artista, que está sempre envolvido em polêmicas, confessou que nunca se sentiu confortável com a fama:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha vocação para sucesso, nem pretensão. Eu escrevia minhas músicas, junto com meu pai, com meus tios. Eu só queria viver perto de casa tocando viola”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo substitui Eduardo Costa no Cabaré
Depois dos escândalos, o pai de Zé Felipe decidiu seguir com o espetáculo, mas sem a presença do ex-amigo. Bruno e Marrone assumiram o lugar dele.
Segundo informações do site Movimento Country, o trio já tem mais de 100 datas marcadas para 2022. Depois disso, ainda de acordo com a publicação, Leonardo pretende seguir solo.