Após briga feia, Anitta imita Pabllo Vittar e revolta comunidade LGBTQ+
31/01/2019 às 12h10
Anitta e Pabllo Vittar voltaram a ser assunto por conta da rivalidade existente entre elas. A briga teve início nos bastidores do clipe Sua Cara e, desde então, vem se estendendo aos dias de hoje. A mais nova polêmica envolvendo o nome das duas, no entanto, envolve justamente a nova produção da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Frota aparece comendo com Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes
Ela está gravando o seu mais novo projeto em Salvador, na Bahia, e surpreendeu a todos com um look cheio de referências ao que Pabllo usou na gravação de Paraíso, em parceria com Lucas Lucco, no ano passado. Nos comentários, a comunidade LGBTQ+, que já estava revoltada com Anitta, a massacrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que meses antes, Anitta havia quebrado o silêncio e se manifestado pela primeira vez sobre o assunto no exterior. A declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa Tercera Voz, no Chile.
+ Sob intervenção religiosa, Anira mostra os seios em clipe gravado na Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela insinuou que fez Pabllo “acontecer”, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.
+ Com dono evangélico, Record terá que promover o Candomblé e religiões de matriz africana
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, afirmou ela, referindo-se ainda ao clipe Vai Malandra, no qual surgiu mostrando seu corpo “natural”, com celulites.
+ Globo é impugnada e obrigada a expôr declaração de Paula sobre racismo no BBB19
Aparentemente, o comentário sobre “a drag” refere-se ao período em que ela iniciou uma parceria com Pabllo Vittar, no primeiro semestre de 2017. Na época, juntamente com Major Lazer, elas lançaram o hit Sua Cara, mas tempos depois, as duas se afastaram e passaram a se evitar.
Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.
NA MESMA ENTREVISTA
A cantora ainda abriu o jogo sobre Jair Bolsonaro em entrevista ao programa da TV chilena La Tercera. Na confissão, a cantora brasileira explicou que é contra o preconceito, mas que sempre teve medo de se posicionar politicamente por ser algo que ela não sabe falar tão bem.
“Veja bem, em meu país a situação agora está muito difícil, porque todos se colocaram de maneira muito forte nos extremos. Como se fossem água e vinho, e você precisa escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, disse Anitta sobre o momento complicado que o Brasil vive.
“Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez neste ano, nessa situação [da eleição presidencial]. “Eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”, completou ela.
A funkeira também falou sobre como ela, como artista, deveria lidar com os fatos. “Mas socialmente, como artista… O que aconteceu no Brasil é que ocorreu uma onda de colocações sociais, de posições a respeito da sociedade…”.
https://www.youtube.com/watch?v=PxfvfrPOMcQ
“Eu, como uma artista que representa a diferença, as minorias, não posso incentivar o público a pensar que ter pensamentos que vão contra a sociedade seja algo que devemos estimular”, completa. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!