Anitta e Pabllo Vittar voltaram a ser assunto por conta da rivalidade existente entre elas. A briga teve início nos bastidores do clipe Sua Cara e, desde então, vem se estendendo aos dias de hoje. A mais nova polêmica envolvendo o nome das duas, no entanto, envolve justamente a nova produção da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Frota aparece comendo com Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes
Ela está gravando o seu mais novo projeto em Salvador, na Bahia, e surpreendeu a todos com um look cheio de referências ao que Pabllo usou na gravação de Paraíso, em parceria com Lucas Lucco, no ano passado. Nos comentários, a comunidade LGBTQ+, que já estava revoltada com Anitta, a massacrou.
Vale lembrar que meses antes, Anitta havia quebrado o silêncio e se manifestado pela primeira vez sobre o assunto no exterior. A declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa Tercera Voz, no Chile.
+ Sob intervenção religiosa, Anira mostra os seios em clipe gravado na Bahia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na ocasião, ela insinuou que fez Pabllo “acontecer”, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com dono evangélico, Record terá que promover o Candomblé e religiões de matriz africana
“Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, afirmou ela, referindo-se ainda ao clipe Vai Malandra, no qual surgiu mostrando seu corpo “natural”, com celulites.
+ Globo é impugnada e obrigada a expôr declaração de Paula sobre racismo no BBB19
Aparentemente, o comentário sobre “a drag” refere-se ao período em que ela iniciou uma parceria com Pabllo Vittar, no primeiro semestre de 2017. Na época, juntamente com Major Lazer, elas lançaram o hit Sua Cara, mas tempos depois, as duas se afastaram e passaram a se evitar.
Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.
NA MESMA ENTREVISTA
A cantora ainda abriu o jogo sobre Jair Bolsonaro em entrevista ao programa da TV chilena La Tercera. Na confissão, a cantora brasileira explicou que é contra o preconceito, mas que sempre teve medo de se posicionar politicamente por ser algo que ela não sabe falar tão bem.
“Veja bem, em meu país a situação agora está muito difícil, porque todos se colocaram de maneira muito forte nos extremos. Como se fossem água e vinho, e você precisa escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, disse Anitta sobre o momento complicado que o Brasil vive.
“Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez neste ano, nessa situação [da eleição presidencial]. “Eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”, completou ela.
A funkeira também falou sobre como ela, como artista, deveria lidar com os fatos. “Mas socialmente, como artista… O que aconteceu no Brasil é que ocorreu uma onda de colocações sociais, de posições a respeito da sociedade…”.
https://www.youtube.com/watch?v=PxfvfrPOMcQ
“Eu, como uma artista que representa a diferença, as minorias, não posso incentivar o público a pensar que ter pensamentos que vão contra a sociedade seja algo que devemos estimular”, completa. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!