Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o ator Jesuíta Barbosa que está em Verão 90 da Globo se revoltou com uma postura do colega de elenco Humberto Martins e resolveu tomar uma atitude em relação ao ator da emissora carioca.
Segundo Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, tudo teria começado depois que Humberto Martins, que deixou a novela Verão 90 da Globo, começou a usar o grupo de atores da trama das sete no Whatsapp para mostrar o seu posicionamento político, contrário ao de Jesuíta Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi apurado, Humberto Martins passou a publicar no tal grupo de atores da Globo sua opinião em relação ao atual Presidente Jair Bolsonaro, do qual ele tomou um lado e passou a defender, inclusive, notícias relacionadas, a algumas atitudes do “chefe” do governo no Brasil, que foram contestadas por boa parte da população e pelo próprio Jesuíta Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Diante de tudo isso, Jesuíta Barbosa não pensou duas vezes, teria discutido com Humberto Martins na frente do grupo do Whatsapp dos atores de Verão 90 da Globo e tomado a atitude de deixar definitivamente o espaço do qual os famosos usavam para trocar ideias sobre a trama e diversos outros assuntos.
Agora, em seu Instagram, quem acompanha Jesuíta Barbosa percebeu que o posicionamento de Humberto Martins em defender Bolsonaro realmente lhe causou uma grande reviravolta. É que nas redes sociais, o ator postou uma foto de um grupo de travestis e deixou claro em certo trecho da legenda: “Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade”, disse Jesuíta Barbosa da Globo deixando claro que é realmente contra o governo Bolsonaro, que se mostra contra a classe LGBTQ+.
Veja a publicação abaixo completa de Jesuíta Barbosa: “Queridxs, As Travestidas é um coletivo teatral que se originou em Fortaleza. São mais de 10 anos de resistência junto à cena nordestina e contra esta precariedade sócio-estrutural. Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade do corpo e da consciência. O coletivo pede seu apoio para conseguir concretizar uma temporada este ano no Teatro Poeira no Rio de Janeiro. O espetáculo se chama QUEM TEM MEDO DE TRAVESTI? Apoie com fé e força esta luta que se faz tão necessária agora”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.