Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o ator Jesuíta Barbosa que está em Verão 90 da Globo se revoltou com uma postura do colega de elenco Humberto Martins e resolveu tomar uma atitude em relação ao ator da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, tudo teria começado depois que Humberto Martins, que deixou a novela Verão 90 da Globo, começou a usar o grupo de atores da trama das sete no Whatsapp para mostrar o seu posicionamento político, contrário ao de Jesuíta Barbosa.
Segundo o que foi apurado, Humberto Martins passou a publicar no tal grupo de atores da Globo sua opinião em relação ao atual Presidente Jair Bolsonaro, do qual ele tomou um lado e passou a defender, inclusive, notícias relacionadas, a algumas atitudes do “chefe” do governo no Brasil, que foram contestadas por boa parte da população e pelo próprio Jesuíta Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Diante de tudo isso, Jesuíta Barbosa não pensou duas vezes, teria discutido com Humberto Martins na frente do grupo do Whatsapp dos atores de Verão 90 da Globo e tomado a atitude de deixar definitivamente o espaço do qual os famosos usavam para trocar ideias sobre a trama e diversos outros assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em seu Instagram, quem acompanha Jesuíta Barbosa percebeu que o posicionamento de Humberto Martins em defender Bolsonaro realmente lhe causou uma grande reviravolta. É que nas redes sociais, o ator postou uma foto de um grupo de travestis e deixou claro em certo trecho da legenda: “Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade”, disse Jesuíta Barbosa da Globo deixando claro que é realmente contra o governo Bolsonaro, que se mostra contra a classe LGBTQ+.
Veja a publicação abaixo completa de Jesuíta Barbosa: “Queridxs, As Travestidas é um coletivo teatral que se originou em Fortaleza. São mais de 10 anos de resistência junto à cena nordestina e contra esta precariedade sócio-estrutural. Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade do corpo e da consciência. O coletivo pede seu apoio para conseguir concretizar uma temporada este ano no Teatro Poeira no Rio de Janeiro. O espetáculo se chama QUEM TEM MEDO DE TRAVESTI? Apoie com fé e força esta luta que se faz tão necessária agora”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.