Ideologias políticas divergentes continuam causando dor de cabeça à direção da Globo. Isso porque recentemente, mesmo após o fim das eleições, grandes nomes da emissora não conseguem deixar de lado suas diferenças e alinhamentos políticos, causando grandes embates nos bastidores do plim plim, a exemplo dos atores Humberto Martins e Jesuíta Barbosa que pararam de se falar, após o primeiro externar, em um grupo de trabalho no WhatsApp com os atores de “Verão 90”, seu apoio e simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Humberto Martins voltou a defender Jair Bolsonaro. No entanto, dessa vez o ator utilizou seu próprio perfil no Instagram, para parabenizar os manifestantes que foram às ruas nesse domingo, 26, em apoio ao presidente.
“Rio de Janeiro. Parabéns pela escolha. Ordem e progresso! Dignidade e emprego para todos!”, escreveu Humberto Martins na postagem com uma foto dos manifestantes na orla de Copacabana, na capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a de ontem 26/5. Igual a outra. Não vejo diferença. Apenas na qualidade da foto. Avenida Atlântica, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil!”, legendou Humberto Martins em outra postagem no apoio a Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais apoio a Bolsonaro
Não é apenas Humberto Martins quem tem demonstrado apoio ao governo de Jair Bolsonaro. Além do global, outro grande nome da emissora carioca que não faz questão de esconder seu otimismo referente ao ex-militar é a atriz Regina Duarte que, inclusive, chegou a protagonizar grande discussão virtual como outro veterano da televisão, e petista assumido, José de Abreu.
Aliás, recentemente, Jair Bolsonaro buscou aliar-se de grandes personalidades da mídia, contratadas pelo Palácio do Planalto para fazerem propagandas a favor da reforma da Previdência. Entre os nomes, constam os apresentadores Rodrigo Faro e Ratinho, da Rede Record e do SBT, respectivamente, da apresentadora Ana Hickmann, e da Luciana Gimenez, da RedeTV!. Curiosamente, celebridades que sempre demonstraram apoio ao líder do Executivo Federal, como o ator e apresentador Márcio Garcia, e os próprios Humberto Martins e Regina Duarte não foram convidados para as peças publicitárias.
Por fim, o humorista e comandante de “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrego, é outro famoso que posou ao lado de Jair Bolsonaro, durante encontro com o presidente, e não poupou nos elogios àquele. Vale lembrar que o comediante do SBT é um crítico ferrenho da ditadura militar, período da história do Brasil comumente elogiado por Bolsonaro, que atuou nas Forças Armadas brasileiras, até ser expulso por causa do comportamento reprovável do então militar.