Após rixa do passado, Juliana Paes e Paolla Oliveira voltarão a trabalharem juntas na mesma novela. A morena será tia da colega em A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião, trama das 21h da TV Globo.
+Monica Iozzi muda o visual radicalmente para viver promoter em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na obra escrita pelo autor Walcyr Carrasco, o mesmo de O Outro Lado do Paraíso, Juliana viverá Maria, uma moça do Espírito Santo que se mudará para São Paulo, onde começará a produzir bolos e se transformará em uma empresária de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Paolla acabará adotada por uma família da capital paulista e se tornará uma blogueira famosa. Sem saber de suas origens, a jovem nem desconfiará de que tia e a irmã estão mais perto do que imagina.
+Vilã de Agatha Moreira rejeitará o pai e armará contra a mãe em A Dona do Pedaço
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na produção, Juliana Paes, que tem 40 anos, fará a primeira fase do folhetim, e depois a segunda, que terá uma longa passagem de tempo. Além disso, ela será mãe de Agatha Moreira, de 27.
“Pela primeira vez estou com esticadores [faciais]. Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood [atuam] algumas às vezes com aqueles negócios colados”, declarou a famosa ao Uol. “Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, destacou.
A artista garantiu não estranhar ser tia de Paolla no enredo. “Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer”, revelou Juliana Paes.
+Famosa cantora passa mal, é internada em hospital psiquiátrico e situação preocupa
“Ainda me chamam muito de Bibi. Claro que existe uma insegurança, uma expectativa de querer que o personagem também caia no gosto das pessoas. Esse frio na barriga faz parte do processo criativo. Acho que quando perder esse frisson, talvez perca um pouco a graça de se fazer. Não me sinto pressionada, mas impulsionada”, disse ela em entrevista ao Uol.
+Após demissão surpresa, Evaristo Costa retorna à Globo em horário nobre como você nunca viu
“Acho que todas as relações conflituosas são sempre bem vindas. Talvez o público sofra um pouco com isso. Mas a gente sabe que existe. Eu quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico chocada. Chego a achar que tem um desvio de personalidade, algo quase patológico. Sou tão grata pela minha mãe. Mas existem casos assim”, relata Juliana.
Para quem não sabe, Juliana e Paolla tiveram uma rixa após o fim da novela A Força do Querer (2017), quando as duas disputaram o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”.
A loira levou a melhor e a morena acabou não escondendo sua decepção ao fazer um desabafo em suas redes sociais. Depois disso, as atrizes passaram a se evitar em eventos, de acordo com boatos da época.
Quer saber mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram (Seguir)