Simone e Simaria tiveram barraco no Ratinho exposto
Na noite da última terça-feira (10), a dupla sertaneja Simone e Simaria lançou o Bar das Coleguinhas 2, em São Paulo. Sendo assim, durante a coletiva de imprensa do evento, as moças falaram sobre a polêmica que elas protagonizaram no Programa do Ratinho recentemente. Na ocasião, veio à tona um áudio das gravações da atração do SBT, onde as duas discutiam na frente de todos.
Por esse motivo, começaram a surgir rumores de que Simone e Simaria teriam se enfurecido com o vazamento da briga ao público e estariam fazendo de tudo para descobrir quem foi o responsável por isso. Mas a relação das sertanejas com Ratinho parece que vai muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo com os jornalistas, Simone e Simaria choveram elogios ao veterano: “Eu quero ver o Ratinho eu amo o Ratinho!”, iniciou a irmã mais velha e a outra completou: “Inclusive, precisamos ir lá na casa dele comer uma rabada que ele falou”.
Simaria continuou falando do funcionário de Silvio Santos: “Ratinho, no próximo programa eu quero te ver de cueca, de sunga!”, brincou a artista. Simone quis saber: “Será que ele vai?”, “Eu acho que ele vai, acho que ele não liga não!”, afirmou a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o lançamento, Simone e Simaria tranquilizaram o público, afirmando que se desculparam pela confusão: “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (…) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra”, afirmou a caçula sobre o barraco no Programa do Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da dupla
Simaria ainda tentou amenizar as coisas, afirmando que a dupla não acabou: “Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: ‘nosso ciclo não terminou’. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro”, confirmou a famosa, que ainda falou sobre a repercussão do caso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus não está segurando em nossa mão até agora para fofoquinha, coisa besta, destruir. Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, classe e amor. Com legado para que todas as pessoas se inspirem no amor de duas irmãs”, finalizou Simaria.