Nestas duas últimas semanas, que antecederam a eleição do segundo turno, vários famosos vieram à publico demonstrar apoio político há um dos candidatos: Fernando Haddad ou Jair Bolsonaro. No entanto, um dos casos que mais gerou repercussão na mídia foi a confusão envolvendo Thiago, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Hilbert é detonado nas redes sociais após anunciar apoio a Fernando Haddad
Tudo começou quando o irmão do galã global divulgou uma discussão que ele teve com sua cunhada. Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras, colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela ajuda o irmão.
+Léo Santana alimenta boatos de reconciliação e se declara para Lorena Improta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga, que foi divulgada pelo irmão do galã, Giovanna Ewbank parece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio de Janeiro, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles.
+Deborah Secco vai com o marido e a filha votar, usa bicicleta como transporte e manda recado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Neste domingo, 28 de outubro, o grande dia da definição de quem será o novo Presidente do Brasil, Bruno Gagliasso foi votar em um colégio eleitoral do Rio de Janeiro e reafirmou o seu voto no candidato Fernando Haddad. O ator foi às urnas com o livro O Ódio Que Você Semeia nas mãos, que simboliza uma atitude dos apoiadores do político petista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo, jurada do PopStar dá em cima do pai de João Côrtez e deixa família constrangida
Já Thiago Gagliasso, por sua vez, expressou seu apoio ao Bolsonaro pelo Instagram. “Que venha o melhor para nós todos ! “Mas, se ergues da justiça a clava forte Verás que um filho teu não foge à luta nem teme, quem te adora, a própria morte terra adorada, entre outras mil és tu, Brasil, ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil pátria amada Brasil!” #17 @jairmessiasbolsonaro”, escreveu ele.