Depois de uma briga envolvendo diretores do novo “Programa do Gugu” no último domingo (22), a direção da Record resolveu tomar uma medida em relação ao caso.
Diretor do programa e fiel escudeiro de Gugu, Homero Salles foi afastado dos trabalhos na produtora GGP dias antes da volta do apresentador à TV, marcada para esta quarta-feira (25). A medida foi tomada após um grave desentendimento nos bastidores com um outro diretor da atração, Vildomar Batista. As brigas entre os dois vinham ocorrendo já algum tempo, e chegaram a agressões físicas na semana passada, quando até Gugu teve que entrar no meio para separar os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo pessoal e sócio de Gugu, Homero dirigiu o apresentador durante anos e foi um dos responsáveis pela saída dele do SBT rumo à Record, em 2009.
Gugu deixou a Record em 2013, e quando aceitou voltar, em 2014, a emissora resolveu colocar Homero como diretor-geral do novo programa e escalou Vildomar Batista para dividir a direção da atração com ele. Com temperamentos explosivos, os dois diretores acabaram brigando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão terminou com Homero sendo afastado do programa por alguns dias. Ele deve viajar para os EUA, onde está sua família.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE