Quem acompanhou a primeira temporada do reality “Dancing Brasil” notou a situação difícil em que se encontravam a apresentadora Xuxa Meneghel e a atriz Maytê Piragibe, uma das participantes, que veio a se tornar campeã do jogo na grande final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas tiveram um desentendimento na época e Xuxa mostrou que ainda guarda rancor da atriz na final da segunda temporada, que foi ao ar nesta semana e teve Yudi Tamashiro como vitorioso. Ela o elogiou e deu uma alfinetada na primeira vencedora.
“Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa. Não preciso dizer nomes”, disparou Xuxa. No entanto, mesmo assim, a Record resolveu juntar as duas novamente.
+ Festa final do “Dancing Brasil” tem climão com a apresentadora Xuxa Meneghel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, na próxima terça, será gravado um especial do “Dancing Brasil” no Rio de Janeiro, para ser exibido no final do ano. A gravação acontece antes das férias da loira, que só retorna entre março e abril de 2018 com a nova edição.
Nesse especial, Xuxa e Maytê Piragibe irão se encarar pela primeira vez após a polêmica, e Maytê formará dupla com o próprio Yudi, segundo a publicação. Será que vai ter troca de farpas?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE