Felipe Neto e Rachel Sheherazade anunciaram a paz entre eles após diversas brigas
Parece que depois de muito tempo, Felipe Neto e Rachel Sheherazade entraram em comuns opiniões e agora são os mais novos parceiros na luta contra o governo Bolsonaro. Nesta segunda-feira (18), o influenciador foi o convidado do programa da jornalista, e como esperado, a briga dos dois veio novamente à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de mais nada, vale lembrar que Felipe Neto soma quase 40 milhões de seguidores na internet e é uma das pessoas que mais coloca o que pensa na mídia e justamente por isso, os dois se estranharam há um tempo atrás. Na época, o bonitão fez um texto criticando o trabalho de Rachel como jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu ex-hater”, disse jornalista do SBT. “Já fui”, completou o empresário. Mas não parou por aí, Rachel fez diversas perguntas, e deu a entender que queria realmente perceber a mudança do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Felipe Neto ao vivo no programa Roda Viva (Foto:Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURANTE O PROGRAMA FELIPE NETO FEZ CONFISSÃO À RACHEL SOBRE NOVOS PENSAMENTOS E OPINIÕES
Quando questionado sobre o que fez com que ele fosse uma pessoa mais dinâmica no quesito temas que são considerados polêmicos, Neto respondeu que a presença dele entre esses assuntos sempre foi bem presente e bastante forte.
“Acho que a minha participação dentro desse cenário sempre existiu. Mas eu sempre encarei meu canal como fonte de diversão. Levei esse debate para o Twitter. No Youtube eu sou uma mistura de apresentador, ator e comunicador”, analisou ele.
AMEAÇAS DE MORTE:
É nítido que o YouTuber recebe constantes ameaças de mortes na web, e por este motivo, Rachel o questionou e levantou um debate sobre o assunto tão sério e delicado.
“Quando eu falo de não ter tolerância com os intolerantes, que seria o paradoxo da tolerância, é algo que acredito muito. A gente não pode olhar toda a violência, opressão, tentativa de silenciar a imprensa, de calar a democracia”, concluiu ele.