O ator Bruno Gagliasso está passando um momento bastante delicado. Nesta sexta-feira, 17 de agosto, o artista revelou a morte de seu melhor amigo, o seu cão de estimação que se chamava Zeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em debate na RedeTV! detalhe na mão de Bolsonaro choca espectadores
Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno compartilhou uma foto do cachorro ao lado de Titi e fez um desabafo emocionante sobre a perda. “Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo. Quantas saudades eu vou sentir, meu amigão. Que dor. Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças. Vai encontrar a Pestinha, vai! Nade muito com ela. Vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque, amigão”, escreveu.
Já neste sábado, 18 de agosto, foi a vez de Giovanna Ewbank, esposa do galã. “Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por que tão rápido?”, escreveu ela no Ìnstagram neste sábado (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ewbank postou algumas fotos do animal com ela e com sua filha Titi na rede social. “Estamos destruídos sem você aqui amigão, mas sei que está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto…pelo menos no céu acho que você não terá mais medo de chuva neh amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que vc nos deu! Muito obrigada Zequinha”, concluiu.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, Gagliasso agradeceu o companheirismo do cachorro. “Obrigado por tudo, Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo, amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava. Te amo, Zequinha, e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, papai”, disse.