Wesley Safadão volta a falar sobre o caso da vacina da Covid-19 e se nega a pagar multa
O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, causaram recentemente uma confusão por conta da vacina da Covid-19.
No caso, o casal teria burlado o sistema para que a mulher de Safadão conseguisse se vacinar junto ao marido, no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então o Ministério Público do estado do Ceará entrou em ação para fazer um acordo com o cantor.
Mas, Wesley Safadão não quis aceitar. De acordo com ele, o Ministério queria que o artista dissesse que foi realmente culpado por tomar vacina de forma irregular e pagasse uma dívida de 1 milhão.
Em seu perfil no Instagram, Wesley contou sobre a situação e fez um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina. Tivemos uma reunião ontem pela manhã, com Ministério Público e infelizmente não chegamos a um acordo por dois motivos.1- Queriam que eu me declarasse culpado, e 2 – Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor”, começou ele.
O cantor ainda comentou sobre a informação de que teria negado a doar o dinheiro para instituições, como a imprensa disse
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
“Isso é uma mentira, um grande absurdo. Não me neguei em nenhum momento a fazer doação até porque eu sempre fiz. E não faço só doação para minha cidade, durante a pandemia foi uma das coisas que eu mais fiz. Faço de coração, com o maior prazer.”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WESLEY SAFADÃO SE DESCULPA
Ainda na publicação feita em seus stories, Wesley Safadão, comenta sobre ser uma pessoa transparente e pede desculpas ao público.
“Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria?”, escreveu ele.
E continuou: “Peço perdão a população da minha cidade, do meu país, hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local, me disseram que não tinha nenhum problema e eu acreditei.”, afirmou ele.