complicado

Após eterno Cabeção ameaçar matar o pai, mãe anuncia que ela e madrasta terão que entrar em tratamento delicado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sérgio Hondjakoff interpretou o eterno Cabeção, em Malhação (Foto: Reprodução)

+Pantanal: Prevendo ameaça ao futuro dos Leôncio, Velho do Rio intervém para evitar tragédia 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pantanal: Após confissão de Filó, Tadeu descobre quem é seu verdadeiro pai; Descubra quem 

Mãe de Sérgio Hondjakoff revela que família precisará de terapia

No último sábado (11), o ator Sérgio Hodnjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, precisou de uma nova internação por conta de sua dependência química. O famoso foi para uma clínica especializada em Sorocaba, interior de São Paulo. Em entrevista à Quem, nesta quarta-feira (15), Carmen Lucia Honjakoff se mostrou muito esperançosa com a recuperação do filho e divulgou um vídeo com exclusividade, onde o artista aparece lanchando na clínica e lhe manda um beijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo. Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são apenas 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só o faziam deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado”, se lamentou a mãe do Cabeção. que aposta na plena recuperação do filho.

Sérgio Hondjakoff na clínica de reabilitação (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clínica que não teríamos condições de pagar. O anjo Rafael Ilha [ex-polegar, um dos responsáveis pela internação do ator, que também teve envolvimento com drogas e precisou ser internado para tratamento], que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a última internação dele”

Carmen, além de desejar que o futuro do filho seja melhor e mais saudável, ainda agradeceu a todos pela ajuda e pelas torcidas por Cabeção. “É incrível, mas precisamos chegar ao fundo do poço para chegar onde chegamos. Só tenho a agradecer a Deus. E minha gratidão também é eterna a todos que me ajudaram – desde os enfermeiros da ambulância SURRJ (Serviços de Urgência e Remoção do Rio de Janeiro) que levaram o Sérgio até a clinica de Sorocaba -como também ao meu novo amigo, Rafael Ilha. Com o pensamento positivo de todos que gostam do meu filho, venceremos. Tenho fé!”, finalizou a mulher.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff e Carmen Lucia, sua mãe (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda o que aconteceu

Na noite do último dia 6 de junho, Sérgio Hondjakoff fez uma live no Instagram visivelmente alterado. Cabeção estava revoltado porque pediu R$1 mil para ir à São Paulo, mas Francisco, seu pai, não quis dar. Assim, ele ameaçou matá-lo.

“Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, usando a gíria de usuários de cocaína.

Na sequência, ele ameaçou o pai com um bastão: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

Sérgio Hondjakoff já havia sido internado em uma clínica em 2021, em Pindamonhangaba, também interior de São Paulo, mas o local foi interditado por maus tratos aos pacientes e cárcere privado.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile