Após cair no banheiro, Jair Bolsonaro é diagnosticado com grave sequela e conta tudo ao vivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O presidente Jair Bolsonaro durante o quadro da Globo (Foto: Reprodução)

datena O presidente Jair Bolsonaro anunciou que pode estar com câncer (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, Jair Bolsonaro relatou ter tido perda de memória temporária em decorrência de um acidente doméstico

O presidente Jair Bolsonaro levou um acidente doméstico nessa segunda-feira, 23, após levar um tombo no banheiro do Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do executivo nacional. Em entrevista ao apresentador da Band, José Luiz Datena, o mandatário relatou que como sequela teve perda de memória.

Jair Bolsonaro conversou ao vivo por telefone com José Luiz Datena no programa Brasil Urgente dessa terça-feira, 24. Ao apresentador da Band, o mandatário relatou o ocorrido. “É aquela história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje [24] de manhã para casa”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro ponto, Jair Bolsonaro disse que perdeu “a memória” de forma “parcial na hora” do tombo. “No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”, disse. “Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”, completou.

O sobrenome Bolsonaro esteve em bastante evidência na mídia nos últimos dias por causa de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, que há quase dois anos investiga o filho mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, acusado pelo órgão de ser o líder de uma organização criminosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MP-RJ investiga Flávio Bolsonaro, o ex-policial militar e amigo pessoal do presidente, Fabrício Queiroz, uma das ex-mulheres do presidente, além de outras pessoas próximas a Flávio. O Ministério Público suspeita que Flávia tenha liderado uma organização criminosa na época em que ele atuou como deputado estadual pelo Rio de Janeiro, função que exercia até o ano passado, quando se elegeu senador por aquele mesmo estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile