A situação do programa “Pesadelo na Cozinha em relação à Bandeirantes é bem preocupante. A informação que chega do canal não é nada boa em relação à próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha marcado boa audiência para os padrões do canal, o programa de Erick Jacquin só irá ao ar, no começo de 2018, com uma condição, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele precisa ser completamente vendido, com todos os seus intervalos comerciais fechados.
+ Pabllo Vittar deve substituir Anitta no “Música Boa ao Vivo”
A produtora responsável Endemol Shine Group, inclusive, apenas dará início aos trabalhos com as garantias necessárias. De outra forma, nenhuma chance de ir ao ar a atração, baseada no formato original “Ramsay’s Kitchen Nightmares” exibido no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA AO DIREITO TRABALHISTA BRASILEIRO
O chef francês Erick Jacquin, que é jurado da versão brasileira do reality “MasterChef”, falou para a revista VEJA sobre a sua experiência como empreendedor. Para quem não sabe, ele já foi à falência com um restaurante em São Paulo, antes de se “reinventar” como jurado na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o grande problema da minha vida, mas consegui virar a página: fechei meu restaurante e estou pagando tudo o que devo. Não tenho vergonha nenhuma. Respondi a muitos processos trabalhistas, mas, graças a Deus, o sufoco já está acabando”, disse o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo de discussões sobre a legislação trabalhista, o chef criticou a lei brasileira: “A legislação trabalhista no Brasil é a maior vergonha do mundo. Há muita gente querendo empregar, mas ninguém quer se arriscar. Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho”.