Foi noticiado recentemente que a drag queen cantora Pabllo Vittar teve o seu canal no YouTube invadido neste domingo (27), apagando o vídeo do hit K.O, maior sucesso da carreira de Pabllo e que já contava com 100 milhões de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hacker ainda colocou no canal conteúdos relacionados ao deputado federal Jair Bolsonaro. No entanto, Pabllo surpreendeu a todos ao dar a volta por cima na tarde desta segunda-feira (28), quando fez uma publicação em seu perfil no Facebook.
O vídeo de K.O voltou para o canal e ela o publicou na rede social com um recado para os responsáveis pelo crime. “Me aceita!”, disparou ela por volta das 13h30. Em uma hora, o post já conta com 20 mil reações e 1500 comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
“Rainha faz assim né more? Agora vai ter que aturar”, comentou um fã. “Uma batalha vencida, agora vamos proteger a Amazônia da Temer”, disse outro. “Não foi dessa vez que os bolsominions derrubaram o vale dos homossexuais”, comentou uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, houveram fãs de Bolsonaro defendendo o político nos comentários, afirmando que o vídeo teria sido retirado do ar pela própria Pabllo, e recolocado novamente em seguida.
+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.