A direção de teledramaturgia da Rede Record já está se concentrando na sua próxima produção bíblica, a substituta de Apocalipse. A trama precisou ser adiantada devido ao fracasso alcançado pela atual novela exibida no horário nobre.
+ Leandra Leal toma decisão arriscada e muda completamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ficou combinado que os atores escalados para Topíssima – novela que substituiria Belaventura – serão remanejados para outras produções da emissora paulista nesse ano.
Suzana Alves, por exemplo, acaba de ser um dos primeiros nomes no elenco de Jesus, a sucessora de Apocalipse na faixa das nove do canal. A ex-Tiazinha teria um papel de destaque em Topíssima, mas a novela acabou sendo cancelada. O novo folhetim bíblico tem estreia prevista para junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOCALIPSE VIROU PIADA NA RECORD
Diferente do que todos imaginavam, a novela Apocalipse não correspondeu as expectativas da Rede Record e muito menos do público. As constantes mudanças e os supostos ataques à igreja católica fizeram com que anunciantes recuassem e afastassem os telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com João Guilherme dando entrevista, Larissa Manoela é detonada por novo namoro e desabafa
Apocalipse, criada para ser um sucesso com diversos atores vindos da Rede Globo, virou uma das maiores piadas da Record. Juntou-se a tramas rejeitadas da emissora paulista como Máscaras, Balacobaco e Dona Xepa. Por conta disso, a trama bíblica já tem data definitiva para o término.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, está decidido pelo canal de Edir Macedo que Apocalipse, da autora Vivian de Oliveira, chegará ao fim em junho. Foram eliminados 60 capítulos e não se espante se esse final for antecipado ainda mais.