O veterano está vendendo a sua antiga mansão e reduziu a frequência de shows para ficar mais tempo com a família
Ao lado de Xororó, Chitãozinho se consolidou como um dos maiores nomes da música sertaneja e construiu um patrimônio grandioso com os frutos do seu trabalho, mas recentemente, o cantor chamou a atenção do público por conta de algumas decisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, o veterano deu o que falar ao colocar uma de sua mansões à venda pela “bagatela” de R$ 8,9 milhões. O imóvel em questão é localizado no bairro de Gramado, área nobre de Campinas, São Paulo. A mansão possui cinco suítes, piscina e uma área externa de dar inveja a qualquer milionário.
A venda da residência levantou rumores sobre a situação financeira de Chitãozinho, mas o veterano está longe de enfrentar problemas de dinheiro, ele apenas quer passar mais tempo com os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fabiola Reipert, colunista de celebridades da Record, o irmão de Xororó exigiu uma redução drástica do ritmo de trabalho da dupla, justamente para ter mais tempo para ficar com a família.
Para se ter uma noção, o cancelamento de shows implicará em uma redução de cerca de 80% dos compromissos dos irmãos, sendo assim, se tornará cada vez mais raro ver os veteranos nos palcos após 5 décadas na estrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XORORÓ EXPÔS DIFICULDADES FINACEIRAS COM CHITÃOZINHO NO INÍCIO DA CARREIRA
Se atualmente Chitãozinho e Xororó são uma das duplas sertanejas mais ricas do Brasil, no passado, os dois passaram por grandes dificuldades. Segundo o pai de Sandy, ele e o irmão já passaram fome na juventude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
O cantor relatou a situação em entrevista ao canal de André Piunti, um dos jornalistas mais influentes do meio sertanejo. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse Xororó ao lado de Chitãozinho na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida“, declarou ainda Xororó, relembrando a fase nebulosa que viveu com o irmão.