Ao lado da esposa, Celso Portiolli compartilha momento engraçado nas redes sociais
Na manhã desta sexta-feira (13), Celso Portiolli usou as redes sociais para brincar com seus milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Domingo Legal’ no SBT compartilhou um vídeo com um efeito, onde surge aos prantos, com uma cara de choro e deixa os fãs chocados com a brincadeira. Vale ressaltar que o efeito está fazendo sucesso entre os influenciadores nas redes sociais.
Durante o vídeo, Celso Portiolli está ao lado da esposa, Suzana Marchi, aparentemente na cozinha e dá várias risadas por conta do efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No céu tem pão?”, ele começa rindo muito. Sua esposa na mesma hora fala: “Ai socorro, que ridículo amor”, até reparar o efeito e começar a rir junto com o apresentador.
Celso Portiolli ainda continua: “Ridículo, ridículo, ridículo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de famosos como Ary Fontoura, Mara Maravilha, Eliana, Milton Neves, e outros, que se divertiram muito com o vídeo.
Veja a publicação completa:
CELSO PORTIOLLI DESCOBRE CÂNCER
O apresentador do ‘Domingo Legal’, um dos maiores nomes da televisão brasileira, viu sua vida virar de ponta cabeça recentemente.
Isso porque descobriu um câncer na bexiga no fim de 2021, sendo assim, Celso Portiolli, de 54 anos de idade, precisou focar em seu tratamento médico.
Em meio à todo o processo, o jornalista falou algumas vezes com os fãs, para deixá-los por dentro de tudo o que estava acontecendo em sua vida.
“Ano passado tive aquele câncer na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, disse ele, dando um conselho aos seguidores.
Além disso, nas redes sociais, Celso Portiolli também agradeceu ao médico por todo o cuidado durante seu tratamento.
“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança, sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, disse ele.