Roberto Carlos garantiu a presença de Ivete Sangalo no especial de fim de ano da Globo de 2021, após um ano muito difícil
Roberto Carlos planeja um dos maiores especiais de fim de ano da Globo da história para o próximo. Após lidar com um dos maiores dramas pessoas que já enfrentou, o Rei conseguiu o apoio e o “sim” de uma das personalidades mais importantes do Brasil: a cantora Ivete Sangalo.
De acordo com o Correi 24h, a musa do axé aceitou o convite para participar do show, que contará ainda com nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Maria Bethânia, além de Chico Buarque. Todos os cantores não deixarão de comparecer ao evento, que será gravado nos Estúdios Globo no fim desse mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta não será a primeira vez que Ivete Sangalo cantará em um especial de fim de ano com Roberto Carlos. A famosa já brilhou com “Se Eu Não Te Amasse” ao lado do veterano, que ficou um ano sem uma edição inédita do show, exibido há quase 50 anos religiosamente na véspera do Natal.
CÂNCER E MORTE
Roberto Carlos pensou muito antes de aceitar fazer a gravação do especial. O artista perdeu o filho Dudu Braga para o câncer, em outubro, mesmo com as melhores expectativas para a saúde do músico. O herdeiro descobriu a doença no região do abdômen, e até chegou a cumprir todas as etapas da quimioterapia, mas não resistiu.
INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS
O jornalista Flávio Ricco, do R7, afirmou que não existiam planos para o Rei no fim de ano da Globo e quase viveu o pior na emissora. O jornal que leva o mesmo nome da emissora, no entanto, deu detalhes do desenvolvimento da produção, que terá distanciamento social. Além disso, o veterano ficará em um espaço completamente distante dos outros músicos, já que ele tem pavor de contato durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE