Ela ainda vem passando por tratamento contra a doença e ganhou uma homenagem do companheiro
Rita Lee fez aniversário, nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, véspera do Réveillon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o marido, Roberto de Carvalho, fez uma homenagem e falou da luta dela contra o câncer no pulmão. O diagnóstico foi recebido em maio.
+ Eita! William Bonner sai do Jornal Nacional, assina novo contrato e arranca R$ 43 milhões da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu o músico.
“Que depois de todo o tormento, estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. Tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita Lee fala sobre afastamento da mídia
Em uma recente entrevista ao programa Saia Justa, do canal pago GNT, a estrela do rock nacional falou sobre a vida longe dos palcos. Aos 74 anos, a diva da música tem preferido a reclusão e a fuga dos grandes holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e não é novidade”, brincou durante a conversa.
“Agora, quero coisas que eu não sei fazer, como, por exemplo, lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa”, acrescentou a artista.