Considerada uma das apresentadoras mais bem pagas da TV, Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, revela luta contra vício e conta o que está fazendo para conseguir superar difícil luta.
Ana Maria Braga, é hoje um dos maiores nomes da Globo e da TV Brasileira. A apresentador do Mais Você na emissora carioca agora está em festa por conseguir ter completado a marca de 20 anos no ar com seu programa na platinada. Em uma espécie de comemoração por essa data marcante, a apresentadora resolveu conceder uma entrevista mais do que especial para a jornalista Mônica Bergamo da Folha. No bate-papo, a loira falou sobre diversos assuntos e chamou a atenção, por falar de maneira, quase que inédita, sobre seu vício em cigarro, mesmo tendo descoberto um câncer no pulmão em estágio inicial em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou- me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente.
Vale dizer que o problema da apresentadora com o vício no cigarro é algo antigo. Isso porque, ela já tentou parar de fumar algumas vezes e recentemente ao receber Claudia Raia em seu programa na Globo, acabou levando uma bronca da atriz no ar. É que ao questionar o segredo do corpão, Claudia destaco que nunca bebeu e sempre levou uma vida saudável, inclusive, a atriz disse que nunca havia fumado apontando e dando uma bronca na apresentadora que ficou visivelmente constrangida no ar.
+ Paulo Gustavo compra apartamento luxuoso em Nova York, valor milionário vaza e causa choque; fotos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”, disse a apresentadora do Mais Você, que em outro trecho da entrevista falou sobre a procura de um amor e o fato de se definir como uma bomba.
“Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar.. Eu não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto. Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica”, afirmou a apresentadora.