A família de Chitãozinho e Xororó acaba de se envolver em uma nova polêmica
Depois de Xororó ver seu nome envolvido em polêmicas com a sua filha Sandy, foi a vez do cantor Chitãozinho acabar tendo um escândalo em família.
Isso porque, Alisson Lima, filho de Chitãozinho, teria solicitado o auxílio emergencial do governo federal e ainda teria mentido na plataforma ao fazer o seu cadastro para receber o valor de R$ 600.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Alisson ainda alegou ser pai solteiro e morar com a filha, de apenas seis anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a verdade é que criança vive com a mãe, que é a modelo Nicole Wolfensberger, desde a separação do ex casal.
As polêmicas da família de Chitãozinho não acabam por aí! Além de ter mentido para o governo federal para receber o auxílio emergencial, Alisson Lima também está devendo seis meses de pensão alimentícia para a sua filha com a modelo Nicole Wolfensberger.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o primo de Sandy e Junior é cantor e sobrevive dos shows que faz em barzinhos, já que ainda não alcançou a fama.
Após polêmica, família dos irmãos sertanejos decidiram se manifestar publicamente
Internautas ficaram revoltados com a notícia e escorraçaram o filho de Chitãozinho, acusando-o de estar roubando o dinheiro público, visto que o auxílio emergencial só é liberado para pessoas que realmente necessitam do valor mensal.
Além disso, o público também ficou indignado com a suposta audácia de Alisson em ter mentido no cadastro para conseguir vantagem e ser beneficiado com o auxílio emergencial que tem salvado muitos brasileiros em meio a pandemia do novo Coronavírus.
Após as notícias, no entanto, a assessoria de imprensa de Chitãozinho negou que o filho do cantor sertanejo esteja recebendo a ajuda do governo nesse momento.
“Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirmou a assessoria.
A equipe do cantor sertanejo também falou sobre a polêmica envolvendo a pensão alimentícia da filha de Alissson.
“No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte”, disse. “O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre.”