Thalita Oliveira conseguiu reverter demissão após revelar doença
Na última sexta-feira (14), um dia após a dispensa de Carla Cecato da Record, a emissora de Edir Macedo demitiu mais uma apresentadora, dessa vez, Thalita Oliveira, que dividia a bancada do Fala Brasil junto com Carla Cecato.
A loira foi chamada para uma reunião na emissora paulista, onde foi comunicada de sua demissão, após 13 anos no canal. Porém, ela acabou conseguindo mudar o seu destino, criando uma situação de muito mistério nas bastidores da TV dos bispos da Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, aos prantos, Thalita Oliveira se despediu da equipe do Fala Brasil, onde comunicou que havia sido demitida, assim como aconteceu com Carla Cecato. Para muitos, ela não trabalha mais na emissora, mas, isso não é verdade.
Pouco depois de ter dado adeus aos colegas, o destino de Thalita Oliveira foi alterado, e a demissão dela foi revogada. Segundo o apurado pelo Notícias da TV, não houve milagres, e sim, uma ação do departamento de Recursos Humanos, que não autorizou desligamento da funcionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A EXPLICAÇÃO
Depois de ter sido comunicada da sua demissão, Thalita foi até o RH, onde relatou estar sofrendo com um problema de saúde, onde estava com uma cirurgia marcada para esta segunda (17), para reparar uma obstrução nasal, causada pela sinusite. Há quem aposte que ela esteja grávida. O fato é que assim que informou o seu estado de saúde à chefe da sua área, a situação de Thalita Oliveira mudou.
O RH da Record peitou literalmente a direção da emissora, proibindo a demissão da jornalista. A conversa porém não foi nada tranquila, foi acima do tom, pois, houve resistência por uma das partes em ceder ao apelo do RH pela permanência da profissional no quadro de funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE