Theodoro Cochrane tem uma carreira extensa na dramaturgia da TV Globo, mas ele está pensando em trocar de profissão. Vale lembrar o currículo do filho da jornalista Marília Gabriela. Estreou na TV em 2002 em uma participação especial no seriado Sandy & Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla abre intimidade e fala sobre namoro com bailarina: “podendo ser o mais ‘eu’ possível”
Em 2003 conquistou um personagem fixo na minissérie A Casa das Mulheres e não parou mais, esteve em Um Só Coração (2004), passou pela Record em Essas Mulheres (2005), integrou o elenco da novela A Favorita (2008), Caras e Bocas (2009), Saramandaia (2013), Geração Brasil (2014) e mais recentemente O Sétimo Guardião (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Theodoro parece estar querendo trocar de profissão. É que a partir de agora ele pretende seguir os passos da mãe, a jornalista Marília Gabriela, e deu pistas do que pode vir por aí. “Estou cogitando, quem sabe, começar um canal na internet“, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
THEODORO COCHRANE FALA A VERDADE SOBRE RELAÇÃO COM REYNALDO GIANECCHINI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Veja, Theodoro negou que houvesse qualquer tipo de proximidade com Reynaldo, a não ser de padrasto e enteado. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disparou.
O artista também revelou que todo o burburinho em torno da história é extremamente desagradável. “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, entregou.