Após caso de crueldade animal envolvendo a empresa Carrefour, Whindersson Nunes se manifesta: “O ser humano nem merece o cachorro”
04/12/2018 às 22h24
Nesta terça-feira, a internet foi tomada por protestos e revolta após um caso de agressão animal envolvendo a empresa Carrefour. Um dos seguranças da rede internacional de supermecados de Osasco, na Grande São Paulo, agrediu um cachorro. Segundo relatos, o funcionário teria envenenado e espancado o bicho. Ativistas, incluindo artistas como Tata Werneck mostraram sua indignação e cobraram medidas da empresa. Whindersson Nunes fez uma emocionante declaração sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada, Ludmilla revela que já tomou banho de champanhe: “Eu fiquei tão louca”
Em seu Instagram, Whindersson, falou do caso, porém de maneira implícita. “Eles não falam, não conseguem dizer “moço, eu só queria comer”, nem “eu só queria brincar”, mas sempre dá pra ver nos olhinhos deles o que eles querem, quem tem um bom coração entende. Eles não tem culpa de estarem aqui, eles não tem culpa de nada, só tem a gente, e mais ninguém. O ser humano nem merece o cachorro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas, todos comovidos com o caso, concordaram com o humorista, e enfatizaram a ultima frase onde diz que o ser humano não merece o cachorro. Whindersson é casado com Luisa Sonza e tem três cachorros. Amora, Regina e Gisele Pinscher, que foi adotada recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE