Após caso parar na polícia, Whindersson Nunes toma atitude envolvendo fã com paralisia cerebral

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com boa condição financeira, o humorista Whindersson Nunes volta e meia faz doações e ajuda a quem precisa. Recentemente ele doou uma cadeira adaptada para um fã que sofre de paralisia cerebral.

Mas a empresa ainda não entregou o tal triciclo, o que gerou muita dor de cabeça para a família do jovem André Nunes Nachtigall, de 24 anos, que seria o beneficiado com o presente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família do jovem processou a empresa e Whindersson já decidiu que doará outra cadeira para ele. A família também decidiu que irá manter o processo contra a empresa que não entregou o triciclo anterior. Caso receba o veículo, eles pretendem pretende doá-lo.

+ Programa Intervenção: Windersson Nunes esclarece boatos sobre sua morte e fala sobre curiosidades de sua carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada pela reportagem do Uol, a assessoria de Whindersson optou por não se manifestar sobre o assunto. “Não vamos nos pronunciar por enquanto até serem definidos os próximos passos em relação ao caso. Estamos empenhados em resolver tudo o quanto antes”.

Desta vez, os cuidados do presente de Whindersson vão ser redobrados e a ideia é comprar um triciclo já pronto. Ainda não há expectativa, porém, de quando o veículo será entregue.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André sofreu paralisia cerebral (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUASE FEMINISTA:

Neste domingo, 06 de maio, Whindersson Nunes resolveu movimentar sua conta no Twitter ao se pronunciar sobre uma crítica que teria feito direcionada à modelo Flavia Pavanelli, namorada do funkeiro Kevinho. O assunto, no entanto, acabou rendendo bastante e gerou muitos comentários.

“Até tentam se unir, mas não perdem a oportunidade de criticar umas às outras”, disparou o comediante. Após isso, os internautas começaram a elogiar a atitude do youtuber, afirmando que o marido de Luisa Sonza, com quem se casou no mês de fevereiro, estava dando uma verdadeira aula de feminismo.

Após ser criticado por sua atitude, Whindersson tentou se explicar e teceu diversos elogios para sua esposa. “Eu era um cara da igreja, tbm era preconceituoso, hoje eu ainda amo Deus a igreja e destruí meus preconceitos, me sinto melhor. Eu não sou feminista (nem posso), mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, iniciou o humorista.

“Ex: eu não entendia pq minha mulher ficava tão puta de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava pra mim. Depois eu pensei “mas é verdade, se ela pede pq entregam a mim? E CONVERSANDO com ela eu entendi por que ela ficava mal com a situação. CONVERSANDO com ela eu pude compreender uma coisa que pra mim era normal. E eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meu filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, finalizou Whindersson Nunes.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile