Mais uma polêmica envolvendo agressão de famoso contra mulher veio à tona. Após a modelo Najila Trindade denunciar o jogador Neymar, acusando o mesmo de estupro e agressão, a modelo Aylle Santiago, resolveu acusar o seu ex-namorado, o cantor Devinho Novaes de agressão.
Devinho Novaes é conhecido por ter gravado a música Alô Dono do Bar, em parceria com o cantor Wesley Safadão. A relação entre o casal, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durou cerca de nove meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+As Aventuras de Poliana: Luca Tuber perde a vergonha e pede Mirela em namoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aylle Santiago usou o seu stories no Instagram, para compartilhar conversas suas com o cantor, e uma foto onde ela aparece machucada. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em um outro trecho, Aylle disse que Devinho Novaes possuí uma dívida com o seu pai, e exibiu uma foto de um homem, que supostamente seja o cantor, armado. Até então, Devinho Novaes não se manifestou em relação ao assunto.
“A mulher que eu me tornei é o meu maior orgulho, pq só eu sei tudo que ela passou para chegar até aqui”, escreveu a modelo na legenda de uma foto publicada em sua rede social.
Já em sua última publicação, Devinho Novaes aparece ao lado de amigos, em uma praia, e na legenda da sua publicação, o cantor escreveu: “Se livrando de problemas😌. #quartafeiralinda”.
Como já falamos, quem também está envolvido em uma polêmica de agressão é o jogador Neymar. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo Najila Trindade, deu detalhes sobre como tudo aconteceu, e como ela conheceu o jogador.
“Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou a jovem. Ela também falou que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.
+Após confusão, Pedro Scooby deixa Anitta no Brasil e vai atrás de Luana Piovani em Portugal
“Quando nos vimos, começamos a nos beijar e ele começou a me despir. Até aí, tudo bem. Só que ele começou a me dar uns tapas e eu reclamei que estava me machucando. Ele se desculpou“, contou a moça, que também acusou o atleta de estupro.