Como o TV Foco já informou, Diego pulou com o microfone na piscina do BBB19, o que o fez perder 500 estalecas, colocando todos da casa em uma dieta bastante restrita. Envergonhado, o rapaz passou a pedir desculpas a alguns dos colegas de reality. Elana foi uma que teve uma conversa com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 13 anos, Saci do Sítio surge irreconhecível e querendo voltar à TV; confira
“Elana, vem aqui um pouquinho. Deixa eu falar com você […] Me desculpa por ontem“, pediu ele. Elana disse que está tudo bem e acrescentou que “de toda forma eles iriam descontar”. “É que eu pedi desculpa pra maioria da galera e não tinha pedido pra você ainda”, se explicou Diego. “Nem passou pela minha cabeça“, completou.
+O Sétimo Guardião: Neide surpreende e revela que León é o pai de Luz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego revelou que se sentiu mal por ter prejudicado a todos. “Hoje é de boa, amanhã é de boa, mas daqui uns 3 ou 4 dias enche o saco“, disse. “De qualquer jeito, hoje a gente ia entrar no Tá com Nada“, consolou Elana.”Fiquei morrendo de vergonha do que aconteceu ontem”, reiterou o criador de cavalos.
DIEGO SE REVOLTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Neste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19, Diego reclamou da postura dos outros confinados após ele causar uma punição para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Em conversa com Carol, Isabella bate o pé e detona Diego
É que durante a festa, Diego acabou se jogando na piscina com o microfone e como punição, a produção avisou que todos da casa estavam no grupo Tá com Nada.
“Teve gente que nem olhava na minha cara, passava reto, eu percebi. Ontem foi muito bom o que aconteceu porque eu acordei pra várias coisas. A gente nem liga quando alguém leva punição, leva na boa, mas daí quando é comigo acontece isso. Abri os olhos”, falou ele, irritado.
“A gente precisa passar por isso pra aprender com os momentos desconfortáveis”, disse Carolina Peixinho, sem prolongar.