Após cerimônia de posse do atual presidente, funkeira alfineta ex e atual primeira dama: “Cuidadoras de idosos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto:Divulgação)

A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, do PSL está dando muito pano para as mangas. Algumas celebridades declararam apoio ao novo governo e geraram revolta nas redes sociais. A funkeira e rapper MC Carol usou suas redes sociais para alfinetar a atual primeira dama, Michele Bolsonaro e a ex Marcela Temer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giulia Costa troca caricias com o namorado e revela: “O Philippe reservou essa praia só pra gente hoje”

Satirizando a diferença de idade do atual e do ex-presidente com as esposas ela as chamou de cuidadora de idosos. “Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais”, ironizou ela.

+18 anos! Para celebrar maioridade, Larissa Manoela ganha carro rosa de amigo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diferença de idade entre Temer e Marcela é de 43 anos e a de Bolsonaro e Michele de 25.

MARINA RUY BARBOSA É ATACADA NAS REDES SOCIAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, do PSL, realizou a cerimônia de posse na última terça, 1 de janeiro. Algumas famosas declararam apoio ao atual governo e foram atacadas. Marina Ruy Barbosa estava entre estas celebridades.

Em sua conta no Twitter, ela falou desejou um governo, mas os internautas não ficaram contentes com o posicionamento da atriz e a atacaram. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu ela.

Revoltados, os usuários da internet responderam. “Jamais torcerei pra quem propaga o ódio. Preconceituoso e opressor!!!! ele não é meu presidente, ele não me representa. Quem compactuou com isso que se vire”, disse uma seguidora. “É MUITO FÁCIL FALAR QUANDO VC NÃO É O PRIMEIRO A SER ATINGIDO PELAS ESCROTICES DESSE PRESIDENTE. CIDADÃ DE BEM”, disse outro.

Autor(a):

Sair da versão mobile