Apresentador revela que ficou milionário e tem ataque feroz por cachorro
O ator Felipe Titto surpreendeu nos últimas semanas ao contar sobre seu momento como empresário. Bem conhecido por alguns papéis em TV e também por ser apresentador, Titto também é um exímio empreendedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após se assumir, Marcos Caruso recebe cantada de famoso, que fala em casamento: ‘Sexy e charmoso’
O rapaz tem dez empresas e contou um pouco sobre seu sucesso como empresário, em uma live com Alê Costa. Hoje com 33 anos, confidenciou que atingiu a marca de um milhão de reais há cinco anos, quando tinha 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o ator e empresário reuniu a família de surpresa para assumir que era milionário: “Eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, contou Felipe Titto na live.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda escancarou como concilia a gestão de dez empresas com sua vida pública, sempre fazendo publicidade e apresentador programas de TV. Felipe Titto revelou que tem sócios em todos os 10 negócios e divide esta responsabilidade com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE TITTO É ATACADO POR CACHORRO
No fim do último ano, Felipe Titto foi brutalmente atacado por seu cachorro. O ator e empresário estava gravando um vídeo mergulhando na piscina quando recebeu uma mordida no tornozelo.
Na ocasião, Felipe Titto contou sobre o ocorrido e revelou que o motivo poderia ser um trauma: “O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora”.
O famoso postou fotos e descreveu o ocorrido: “Na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”.
O rapaz precisou ir ao hospital por conta dos ferimentos e registou as imagens explicando o rolou e em qual momento recebeu o ataca do anima de estimação.
+ José de Abreu, no Dia dos Pais, expõe morte trágica do filho e comove com relato: “Maior dor”