Após chamar Fernanda Lima de imbecil, Eduardo Costa faz desabafo: “Falo o que penso e pago um preço alto”
08/11/2018 às 21h04
Conhecido por não ter papas na língua, Eduardo Costa se meteu em mais uma grande polêmica nesta semana ao sair em defesa de Jair Bolsonaro e detonar a apresentadora Fernanda Lima. O cantor sertanejo chegou a chamar a global de imbecil e não a poupou de criticas, após a famosa fazer um discurso contra o conservadorismo no Amor & Sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Rafael Ilha detona integrantes da equipe Água e dispara: “Se achavam o melhor grupo”
Depois do discurso contra Fernanda Lima, Eduardo Costa acabou desabafando na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro, durante uma transmissão ao vivo no Instagram. “Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi desabafa, fala sobre maternidade e revela que não queria ser mãe solteira
E completou: “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim. Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO COM FERNANDA LIMA
O cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
No texto da global, ela pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca.
Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou a loira no programa.
Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor Eduardo Costa, que detonou Fernanda Lima nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.
+ A Fazenda: Ainda inconformado com expulsão de Nadja, Rafael chama Caíque de covarde
“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou.