Jojo Todynho se prepara para lançar música “Arrasou Viado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/06/2018 12h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Gravação do clipe de Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho se prepara para lançar mais um hit, que se chamará ‘Arrasou, Viado’ e teve a letra escrita por Anitta. De acordo com Léo Aquila, que participou da gravação do clipe, a música abordará o movimento do orgulho LGBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a artista vem recebendo diversas críticas nas redes sociais, já que, recentemente, entrou em uma polêmica ao chamar um homossexual de “baitola” em seu perfil no Instagram. O print começou a circular em meados de maio.

Desde então, Jojo não chegou a se manifestar oficialmente sobre o assunto. Ela tem feito shows em Miami, nos Estados Unidos e em Portugal, pegando carona no sucesso do hit Que Tiro Foi Esse, que estourou ao longo do Carnaval deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os convidados do clipe, estão vários artistas e personalidades do movimento que inclui gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, como Thammy Miranda, David Brazil e Narcisa Tamborindeguy. Confira a repercussão:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://twitter.com/BrenoDamasco/status/1009119594777374721

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/callmeruan/status/1009207806174683146

https://twitter.com/ultraviolento_/status/1009129113976786944

https://twitter.com/GabrielDupont_/status/1009110437932224512

CASO COM NOVINHOS

Jojo Todynho falou sobre a sua preferência no quesito homens e deixou bem claro que não gosta dos novinhos.

“Eu gosto de negão, sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim”, disse ela em um programa da RedeTV!.

+ Xuxa publica clique ousado e ganha comentário de artista do SBT

Em sua casa, na Lapa, centro do Rio de Janeiro, e conheceu um dos desenhos pintados por Jojo Todynho, “Preta de Neve”, no qual ela transformou a princesa e o príncipe da Disney em personagens negros. Para ela, é fundamental as mulheres aceitarem mais o próprio corpo.

E falou sobre aceitação: “Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Eu gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.