Gugu Liberato, um dos apresentadores da Record, sempre fugiu de confusão, privadas ou públicas, com outros artistas, sejam eles concorrentes ou não. Por causa disso, ele ficou bastante surpreso e magoado com as duras palavras que recebeu de José Luiz Datena, da Band.
Tudo começou quando Luiz Bacci retornou à Record e participou do seu programa na semana passada. O jornalista acusou Datena de falsidade, deixando ele enfurecido. No entanto, em resposta, ele não apenas xingou Bacci, mas também Gugu, chamando o apresentador de “velho e falso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O loiro não esperava esse ataque e, apesar dos problemas que teve com Datena, achava que tudo havia acabado em 2011, quando o jornalista passou pela Record disse a Gugu, no palco do seu programa, que o considerava um “grande amigo”.
“Um abraço a você, que é um grande amigo. Nos grandes momentos de mudança na minha carreira você me deu a mão, você me apoiou, você foi um cara muito legal comigo”, afirmou, ao vivo e em rede nacional. Antes desse encontro, Datena disse ter “nojo” de Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou isso após uma entrevista que o apresentador com falsos integrantes do PCC, no “Domingo Legal”, do SBT. Os falsos bandidos ameaçaram Datena de morte, mas isso não passou de uma farsa, pela equipe do programa. Gugu assumiu a culpa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele se desculpou e até demitiu várias pessoas do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE