Após chamar Ludmilla de macaca, apresentador do SBT Marcão detona: ‘Ela que tem que pedir desculpas’

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do SBT Marcão do Povo participou do SuperPop nesta segunda (22) e voltou a polemizar em relação a Ludmilla.

Eu usei uma expressão, ‘pé de macaco’, que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar“, disparou para Luciana Gimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cine Record Especial desta terça-feira (23) exibirá o filme inédito Velozes e Furiosos 7

Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela não se dispõe a pedir desculpas. “Não devo favor nem satisfação para ela, ela que deveria pedir desculpa para mim. Se você olhar no Código Penal ou no Google, vai ver não cometi nada, nem injúria, nem calúnia. As pessoas se aproveitam da cor da sua pele para tirar proveito das pessoas, querem alguma coisa para sobressair em quem faz sucesso“, falou o sujeito.

Marcão contou como se sentiu ao ser demitido da Record na época. “Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá“, comentou. “Não tenho mais nenhum processo contra a Record, nem ela contra mim. Tenho gratidão, eles acreditaram em mim e só tenho a agradecer“, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile