Após chamar Rachel Sheherazade de “fascista”, Ricardo Boechat se defende
24/02/2014 às 10h26
Voltou a repercutir o comentário de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”, apoiando justiceiros do Rio de Janeiro que prenderam a um poste um suposto assaltante. A opinião da jornalista está novamente sendo alvo de crítica, desta vez de outro âncora, Ricardo Boechat, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu programa de rádio na BandNews de sexta-feira de manhã, Boechat chamou Sheherazade de “fascista” e disse que o comentário dela —que foi ao ar no dia 4 de fevereiro— era “abominável”.
Procurado pelo jornal Folha de S. Paulo, Boechat disse que citou Sheherazade como um exemplo em um comentário em defesa da liberdade de expressão de todos. E que não é porque ele abomina o que ela disse, que a âncora do “SBT Brasil” não tem o direito de dizer o que pensa. Sheherazade não comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]