Indo ao contrário do que tem acontecido desde a chegada de Faustão, Ticiana Villas Boas pediu demissão da Band
Desde que a contratação de Faustão foi anunciada pela Band já existia o sentimento de que a emissora do Morumbi iria mudar de patamar, seja no quesito audiência, ou com novas contratações. Porém, o que não se imaginava e era que uma das estrelas mais antigas do canal pedisse para sair, o que aconteceu na última sexta-feira, 11.
Trata-se de Ticiana Villas Boas, um dos nomes mais antigos da Band, que está na emissora do Morumbi desde 2005. Sem se empolgar com a revolução causada por Faustão, a jornalista e apresentadora pediu demissão após 1 ano de seu retorno para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiana Villas boas ficou conhecida por ter sido âncora do Jornal da Band, ao lado do eterno Ricardo Boechat, Em 2015 ela deixou a Band e migrou para o entretenimento do SBT, onde ficou até 2021.
No ano passado, ela retornou para o canal do Morumbi com o “Duelo de Mães”, no entanto, Ticiana tem novos objetivos na sua carreira e em conversa com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ela expôs que o motivo de sua saída é pra focar em novos projetos e também se dedicar mais à família.
Informa-se ainda que a jornalista pretende também se voltar para a produção de conteúdo e dedicar mais tempo à sua marca de móveis, a ‘+55 Design.’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da Band, a informação é que houve algum desentendimento entre Ticiana Villas Boas e a direção, mas nada que altere o bom relacionamento que sempre existiu entre as partes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo jornalista do R7, Ticiana revela que seu ciclo como apresentadora de TV se encerrou, Não pretende mais fazer televisão após 22 anos: “não estou saindo só da Band. Estou saindo da TV“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última aparição de Ticiana Villas Boas na Band está marcada para a noite deste sábado, 12, quando o último episódio do Duelo de Mães irá ao ar. O programa alcançou resultados satisfatórios para os padrões da Band, mas isso não foi o suficiente para manter a jornalista no ar.