Doença

Após picada no mato e choque anafilático, André Marques é atendido às pressas e fala sobre doença mortal

19/05/2021 às 15h09

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
André Marques ficará à frente novamente do programa NO Limite (Foto: Reprodução)

Apresentador usa conta oficial do Instagram para mostrar caso

Com mais de 27 anos de Rede Globo, André Marques tornou-se um dos apresentadores queridinhos da casa. Aos sábados, o apresentador comanda o “É de Casa” e as terças-feiras o “No Limite”.  O problema é que o artista foi surpreendido ao ser picado durante a gravação do reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou a saga, o apresentador foi picado por uma vespa e chegou a ter sintomas graves. Depois de alguns dias, ele voltou ao seu normal, no entanto, teve que ser atendido por médicos devido a um processo obrigatório da Rede Globo, a testagem contra o novo coronavírus.

Através de sua conta oficial do Instagram, André Marques compartilhou o resultado do teste e afirmou que estava livre da doença mortal. Com um clique para lá de importante, ele provou que está tomando os cuidados necessários ao mostrar o teste negativo seguido de um emoji de orações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques expõe teste negativo de doença mortal (Reprodução)

André Marques expõe teste negativo de doença mortal (Reprodução)

PICADA NO MEIO DO MATO

Recentemente, André Marques usou sua conta oficial do Instagram para questionar os seguidores qual era o bicho enorme que havia lhe picado. “Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro??”, questionou ele.

Logo em seguida, o apresentador do “No Limite” afirmou que estava sentindo muitas dores devido a picada. “E picou, doendo para um caral** de asa!”, continuou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques (Reprodução)

André Marques expõe picada (Reprodução)

REAÇÕES

Depois de alguns minutos,  o apresentador descobriu que a picada havia sido de uma vespa. No entanto, o que poucos sabem é que as reações são para lá de intensas e a picada pode ocasionar febre, mal estar, dores, inchaço e choque anafilático, que pode ocasionar o aumento dos batimentos cardíacos, dificuldade para respirar e presença de tosse e chiado no peito, dor no estômago, náuseas e vômitos.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.