ARRASADO
Após chorar na Globo, Galvão Bueno desaba ao vivo de tristeza e expõe sua revolta: “Lamentável”
08/08/2021 às 11h57
Galvão Bueno detonou Seleção Brasileira na Globo
Durante o pódio da medalha de ouro do futebol masculino nas Olimpíadas, Galvão Bueno ficou perplexo. Mas, a revolta não foi apenas dele, como também do Comitê Olímpico Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, os meninos do Brasil desrespeitaram a Cob ao não usarem o uniforme completo. Dessa maneira, eles infligiram também o acordo do Time Brasil com a sua patrocinadora para os Jogos Olímpicos, que é a Peak.
Além disso, essa ação pode impactar outros atletas. Dessa maneira, Galvão Bueno se sentiu na obrigação de criticar a seleção. “Eu gostaria muito de saber de onde partiu a decisão de não usar o uniforme inteiro do Comitê Olímpico Brasileiro, amarrar na cintura o casaco e usar a camisa da Confederação Brasileira de Futebol. Profundamente lamentável a atitude do futebol, não sei de quem partiu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Galvão Bueno também apoiou Bruno Fratus. O patrocínio da Peak é o único que ele e vários outros atletas tem, dessa maneira, perder-lô pode ter inúmeras consequências. O medalhista de bronze detonou o time do Brasil. “A mensagem foi clara: não fazem parte do time e não fazem questão. Também estão completamente desconexos e alienados [sobre] as consequências que isso pode gerar a inúmeros atletas que não são milionários como eles”, disse.
Galvão se mostrou chateado. “O Fratus quando disse que eles foram inconsequentes está certo, porque isso pode prejudicar muito essa sequência dessas pessoas, esses atletas que precisam muito desse amparo de patrocínio. Brilhante a conquista do futebol. Lamentável a atitude de não usar o uniforme que seria a obrigação de usar para receber a medalha de ouro”, disse Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO AO VIVO
Em uma entrevista ao É De Casa ele apareceu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.
Vale lembrar também que, devido à pandemia do coronavírus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Sendo assim, ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Além disso, Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.
Na entrevista, Galvão ainda chorou ao ser presenteado com uma surpresa dos filhos.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]