Após chorar em gravação de programa, Flávia Alessandra explica o que aconteceu

Flávia Alessandra e Otaviano Costa em gravação do Tá Brincando (Foto: Reprodução/Gshow)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa em gravação do Tá Brincando (Foto: Reprodução/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco já revelou, a atriz Flávia Alessandra não segurou a emoção e foi às lágrimas ao ver o marido realizando o grande sonho de ter seu próprio programa. É que o ator e apresentador Otaviano Costa se prepara para um novo e importante desafio em sua carreira. Juntando diferentes gerações, o Tá Brincando é uma “biblioteca de possibilidades”, segundo contou o apresentador ao site do programa.

No primeiro dia de gravação, inclusive, não faltou emoção, como o choro de Alessandra. A própria atriz, inclusive, revelou em entrevista que concedeu ao site do programa o que aconteceu na ocasião. Para ela, é um momento bastante importante a “subida” do marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chris Flores diz que não voltaria para o Hoje em Dia nem para a Record: “Quem vive de passado é museu”

Senti uma emoção muito grande e verdadeira. Assistir ao programa foi como ver um momento do futuro que eu sabia que iria chegar. Era só uma questão de tempo porque ali é o lugar dele, como já havia provado em outros programas de auditório que ele já apresentou. Meu marido é um comunicador nato e ter um programa com uma plateia confirmou todo o carisma e talento dele”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É claro que estamos ansiosos para esse dia 5/1. Estou curiosa para ver a reação das pessoas diante de um programa tão bacana e tão lindo. A ideia desse programa ser intergeracional é incrível”, prosseguiu.

Além de tudo, é muito inspirador vermos pessoas com tanta idade dando olé em alguns jovens. Um futuro melhor pode nos esperar. É questão de querer. A idade definitivamente está em nossa cabeça”, finalizou a loira, que atualmente interpreta a personagem Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h da Globo.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile